Oi meninas.

Mais um look de Paris para vocês!

Esse look usei para passar o dia passeando. Como o clima está meio Curitiba, frio, chuva, calor e sol ao mesmo tempo, achei que foi a combinação ideal.

 

paris-day-2-13

Percebam que o charme deste look está na mistura de peças básicas e outras mais elaboradas. O trench coat da Coach, é super must-have no guarda roupa de qualquer mulher, e pode ser usado em infinitas ocasiões, em contra partida, a bolsa da marca é um modelo mais novo e moderno, podendo ser usada com alça longa ou a curtinha.

paris-day-2-8

A calça jeans é a super novidade da Calvin Klein!! Sculpted Jeans, que tem uma super performance strech e levanta, esculpe, sustenta e alonga a silhueta!!! Incrível né? Melhor ainda, este tecido especial, o dual fix, não deforma e laceia. Estou encantada!

Para modelar ainda mais a região da cintura e do quadril, ela tem uma costura única e 6 bolsos angulares! Não deixem de experimentar!! Disponível em vários tons e lavagens, vocês vão querer ter mais de uma no armário! Eu com certeza terei!

A cintura alta da calça casou super bem com o body tricolor justinho, com recortes da Morago Brasil. Essa também é uma peça versátil que pode ser usada desde a praia até o fashion week!

paris-day-2-6

Outra coisa que fez a total diferença no look foram os acessórios super estilosos Silvia Doring. A coleção Star Wars é  inspirada nos detalhes das roupas dos personagens da saga, e deixa o look muito mais estiloso e sofisticado!

paris-day-2-7

Por fim, um pouco da tendência que eu sempre amei e agora estou usando mais ainda, o metalizado, no meu óculos e no meu sapato preferido do momento, que vocês verão muito no blog, a flatform da Schutz.

paris-day-2-11

BODY: MORANGO BRASIL | CALÇA: CALVIN KLEIN CURITIBA  |  TRENCH COAT E BOLSA: COACH PÁTIO BATEL  | ACESSÓRIOS: SILVIA DORING  |  FLATFORM: SCHUTZ  | ÓCULOS: DIOR 

Gostaram?

Beijinhos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.