Meninas, fiquei tão feliz com os elogios que vocês fizeram no instagram ao meu vestido de madrinha de casamento. Por isso, vim mostrar todos os detalhes dele aqui.

O vestido foi feito sob medida pela estilista Denise Leal, a mesma que fez o meu vestido de noiva e vários outros que já postei aqui no blog.

img_6744 img_8428 img_8450 img_6752

A cor Rosa Quartzo quem escolheu foi a noiva, minha amiga Carol, e ficou lindo todas  as madrinhas de rosinha!

img_6746 img_8431 img_8436 img_6740

Eu escolhi o modelo, e a Denise deu seu toque especial deixando o vestido muito mais lindo do que eu tinha imaginado.

img_8445 img_8455_2 img_8441 img_6750 img_8443

Fiz a beleza no salão Torriton do Pátio Batel; cabelo pela Raphaela Longatti e maquiagem pela Vivian Reimann.

Antes da festa fui ao Hotel Nomaa e o Felipe Ramos fez essas fotos lindas!

Beijos

7 comments

Responder

Valor do aluguel por favor

Responder

Me apaixonei por esse vestido. Tenho um casamento em Cancún, as madrinhas vão de rosa também. Gostaria de um vestido igual esse. Por acaso você pode me passar o contato da sua costureira. Outra dúvida você não aluga o vestido? Eu gostei muitooo.

Responder

Oi querida. Desculpe, só vi seu comentário agora.
Todos os meus vestidos de festa estão para alugar na loja Prêt a Aller, em Itararé, São Paulo. Você é de onde?

Responder

Que pena! Sou de Curitiba. Eu amei esse modelo.

Responder

Fala com a Denise Leal, ela faz um parecido pra você! Ela que fez pra mim! 😉

Responder

Lindíssimoo vestido, qual foi o tecido usado

Responder

Obrigadaaaa!! O tecido mais leve era seda e o estruturado tipo um algoão mais durinho 😉

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.