Durante a semana de moda de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim foi minha segunda casa na cidade. Quando eu não estava em alguma programação do QG Fhits, estava fotografando meus looks, comendo em algum dos incríveis restaurantes, ou até mesmo aproveitando um tempinho livre para bater perna nas inúmeras lojas de lá.

Contando mais um pouquinho, o Shopping Cidade Jardim é um centro comercial de alto padrão, localizado no Morumbi. Conta com mais de 180 lojas, entre elas as grifes internacionais Hermès, Emilio Pucci, Ômega, Chanel, Prada, Cartier, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Gucci, Ermenegildo Zegna, Tiffany & Co., entre outras.

Além disso, o Shopping conta com uma ampla gama de pontos de interesse para lazer, saúde e bem estar, como salas super confortáveis de Cinema (já eleito o melhor de São Paulo), o Spa Cidade Jardim, o maior da cidade, a Academia Reebok e 35 restaurantes renomados, com cardápios assinados por conhecidos chefs.

 

O shopping também disponibiliza inúmeros serviços que facilitam nosso dia a dia, como chaveiro, costureira, sapataria, casa de câmbio, cabeleireiros, banco, gráfica, serviço de revelação de fotos, correio expresso, lavanderia e fraudário.

Outro ponto super bacana é que o concierge do Shopping Cidade Jardim oferece além de informação geral sobre o shopping e serviços ; Informações e dicas de programas culturais; sugestões e reservas em restaurantes / bares da cidade , Informações e reservas em hotéis e cias aéreas; personal shopper, achados e perdidos e Free Hands (guarda volumes).

E para quem é uma Per Lover como eu, o Cidade Jardim é 100% pet friendly, e até o Dok que é bem grandão, pode passear por todos os corredores sem restrição nenhuma. Tudo de bom, né!? Tudo o que precisamos e amamos em um só lugar! E como a Alice Ferraz já diz, o Cidade Jardim é o shopping mais verde e fashion de São Paulo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.