Quem me acompanha no Instagram sabe que eu estava na semana de moda de São Paulo, fazendo toda a programação do QG Fhits. Hoje, resolvi contar um pouco da minha experiência para vocês.

Na sua 15ª Edição, o QG F*hits trouxe a essência do Phygital para o Espaço Bossa, no Shopping Cidade Jardim, com muito conteúdo bacana de beleza, bem estar, estilo de vida, arquitetura, e claro, moda! Encontros e mesas redondas sobre empoderamento feminino, mindfulness e convidadas super especiais enriqueceram ainda mais a experiência nesta semana especial. Foi a segunda vez que participei, e a cada ano fico mais empolgada com essa imersão incrível.

Se pensarmos a moda hoje como a união entre a cultura do tempo em que vivemos, o lifestyle das pessoas reais e a importância do design, nada pode ser mais inspirador do que um espaço que abrace tudo isso e ofereça uma experiência real e amplificada para o digital. Essa é a essência Phygital do QG F*hits, onde a CEO do F*Hits Alice Ferraz e seu F*hits Team trouxeram à tona a efervescência da moda no ambiente físico para inspirar pessoas e criar laços cada vez mais verdadeiros através do digital.

E para ambientar esse novo mundo, ninguém melhor que Rodrigo Ohtake, arquiteto e designer e um dos expoentes da nova geração, que cada vez mais imprime sua digital em tudo o que faz. Todas as os detalhes do QG foram minimamente pensados, e estava tudo simplesmente lindo e aconchegante!

 

Segundo nossa mentora, Alice Ferraz: “a utilização dessa linguagem no QG F*hits representa uma espécie de portal de abertura, onde os vidros e os espelhos coloridos irão refletir a essência e heritage das marcas em direção ao futuro”.

 

Tudo isso foi aberto ao público, e pra quem quiser ver mais um pouquinho, também deixei meus stories em destaque no meu Instagram ou no blog do Fhits AQUI. Foi lá que peguei essa montagem linda do QG.

Para finalizar só quero dizer: OBRIGADA, FHITS! Por essa imersão tão enriquecedora! Foi sensacional!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.