Animal print é o nome dela!

Nas ultimas semanas, tivemos os desfiles da Fashion Week (London/Milano/Paris/NY), e a padronagem de bichos deu as caras, repetidamente, durante as semanas de moda internacional de inverno 2019.

Dolce & Gabbana , Fendi, Max Mara, Rochas, Missoni, Shrimps, Tom Ford, Tibi, Coach, Michael Kors e Phillip Lim desfilaram essa tendência. (foto: mix onçinha de Max Mara, e botas Rochas)

 

Glória Kalil já deu as dicas: “Animal print é uma coisa que nunca sai de moda e, hoje em dia, dá até para levar o visual a sério em produções mais elaboradas. A presença dela é mais visível, então é bom ir no discreto, senão a onça se agita na jaula”, brinca a expert fashion.

Ela casa muito bem ao preto, branco, nude, mas para essa estação a trendy é fazer o mix de estampas e misturar animal print dos pés a cabeça. Veja as fotos: o supersexy de Roberto Cavalli, estão em vestidos com fendas, curtos, com peles (fakes), macacão e nas bolsas e acessórios.

Roberto Cavalli / inverno 2019 / Milão

Tom Ford, mergulhou nos anos 80 na primeira noite da temporada de inverno 2019 da NYFW, mini vestidos e saias ultradecorados aparecem usados com meia-calças de leopardo colorido (com direito a sapatos combinando), formando um exagero equilibrado que Ford faz como ninguém. (veja as fotos)

Tom Ford / inverno 2019 / NY

Street style de Paris: Helena Bordon e Donata Meirelles mostram como usar animal print no inverno, em looks bem descolado usando com uma peça ou acessório mais esportivo acrescentando uma pitada de humor, também é uma boa opção para as mais fashionistas;  e fazendo um mix de estampas com uma bolsa listrada e um jeans bem básico.

Helena Bordon e Donata Meirelles / Paris Fashion Week

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.