Oi, amores!

Chegou no Brasil a marca grega de cosméticos naturais que já é sucesso no mundo todo, a Korres. Eu experimentei alguns produtinhos e amei! Semana que vem estarei presente em um evento para conhecer toda a linha da marca e terei muito mais novidades. Essa resenha é só para dar um gostinho de quero mais.

produtos-korres-3

O sabonete em barra de calêndula com óleo de amêndoa, além da fragrância deliciosa, também faz uma espuma cremosa que deixa a sensação de pele hidratada e é uma delícia. Mas o sabonete líquido cítrico ganhou meu coração. Pensem em uma pele cheirosa, macia e hidratada! E a sensação de pureza e frescor é duradoura, pois tomei banho a noite e na manhã seguinte ainda estava sentindo minha pele toda gostosa. Não vivo mais sem!

produtos-korres-2

Também usei no banho o gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco, rico em polifenóis e poder antioxidante, limpa e refresca profundamente. Adorei, pois diferente de muitos produtos para limpeza da pele, ao invés de ressecar, graças a proteína de aveia, ele deixa a pele ainda mais macia, hidratada e pronta para receber produtinhos com vitamina c, hidratantes e  anti-age.

produtos-korres-1

Finalizei meu ritual de beleza com o perfume Avra, com aroma super feminino, suave e fresco. Do grego “Brisa”, Avra foi inspirada na história de Nausícaa, o símbolo da inocência. Ela encanta todos a sua volta e, ao seu lado, a vida parece mais alegre e melhor. A flor de laranjeira é o aroma que traduz a perfeição, a graça e a feminilidade de Nausícaa: delicada e cheia de frescor. Amei!!

Vale lembrar que todos os produtos são dermatologicamente testados e aprovados e todos são naturais de verdade! Além de alta porcentagem de ativos vindo da natureza, não contém ingredientes químicos como óleos minerais, silicones nem parabenos.

Semana que vem eu conto mais um pouquinho sobre a Korres, sua a história e seus produtos incríveis. Mas caso vocês estejam muito curiosas é só acessar o site que lá, além de informações, tem uma loja virtual mara.

beijinhos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.