Oi, meninas. Testei alguns produtinhos para a pele do site Konad Brasil e quero contar um pouquinho para vocês.Fita anti olheiras Purederm

O adesivo rejuvenescedor para os olhos reduz a aparência de linhas finas e rugas ao redor dos olhos, aumenta a elasticidade e combate o aparecimento de linhas finas e rugas, sem irritação. Eu gostei de usar antes de dormir ou então antes de alguma maquiagem mais pesada, pois ele dá uma hidratada e ajuda a não marcas as linhas de expressão.

Fita removedora de cravos Purederm

Essa fitas removem a sujeira e as secreções que obstruem os poros, deixando a pele mais clara e suave. Sinti minha pele mais limpa e suave já no primeiro uso. Mas atenção meninas, esse produto não substitui uma limpeza de pele, ele ajuda na manutenção para o dia a dia, ok?!

Lenço de remover maquiagem Purederm

Eu sou viciada nesses lenços e testo várias marcas sempre. Adorei o dessa marca pois são muito suaves e contém uma mistura de Tea Tree, vitamina E, chá verde e Aloe Vera, para delicadamente limpar e tonificar a pele. Tirei minha maquiagem já na cama antes de dormir, não enxaguei o rosto e acordei com a pele ótima no dia seguinte.

Máscara rejuvenescedora de colágeno Purederm

Essa máscara contém colágeno, vitamina E, extrato de chá verde e extrato de frutas tropicais para ajudar a restaurar a elasticidade e diminuir os sinais de envelhecimento da pele do rosto. Adorei a sensação de pele fresca, limpa e jovem.

Em resumo, achei os produtos uma ótima opção para cuidados com a pele em casa e super recomendo! O site da Konad é de enlouquecer com tantos produtos maravilhosos, para pele, cabelo, maquiagem, unhas, etc. Vale a visita! 🙂 www.konadbrasil.com

Beijinhos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.