Candice Swanepoel, a angel da barriga negativa da Victoria’s Secret, nasceu na África do Sul, mas é brasileira de coração. A top namora o modelo brasileiro Hermann Nicoli, tem uma casa no Espírito Santo e pretende investir em mais imóveis no Brasil, só usa biquínis “made in Brazil”, é apaixonada pela nossa gastronomia e sabe fazer alguns de nossos pratos, torce para um time daqui e acompanha a carreira de Neymar, está por dentro da nossa cultura, política e moda e agora deu sua primeira entrevista totalmente em português. Veja o vídeo:
Muito linda e simpática, não é?! Eu já adorava e depois dessa entrevista virei fã!!
Semana passada, aqui no Brasil, a top protagonizou um momento saia justa no SPFW Inverno 2014, onde uma blusa transparente a traiu, deixando um de seus seios à mostra. Mas essas coisas acontecem e isso não a abalou nem um pouco:
“É bem diferente desfilar no Brasil. A energia dos brasileiros é diferente. Eles são mais divertidos. Quando venho para cá, fico rodeada de pessoas de quem gosto de estar por perto”, afirmou a estrela do desfile da marca Forum.
Candice ama muito o Brasil, seu local de refúgio e descanso, e nós também nos a amamos, pela sua simpatia e simplicidade! Ela é demais, né gente?!
Beijos





