Oi, meninas!
Como vocês sabem sou a fã das sandálias Rio Custom. Desde que a marca surgiu, em 2012, já me apaixonei pelos produtos, que vem a cada dia melhorando na qualidade e beleza. E quem não ama ficar linda, estilosa e confortável ao mesmo tempo, não é mesmo?!
Hoje vou mostrar para vocês alguns lançamentos da última coleção, lembrando que há muitos modelos clássicos também permanecem, como a icônica Rocker.
Esse tom de rosa em conjunto com as pérolas deixou esse modelo lindo, feminino e delicado.
Com um ar bem elegante que remete a Chanel, não acham meninas?!
Sem dúvida uma das minhas favoritas. Cor linda e as pedras brilham muito. Amo!!
Para você dar de presente para aquela amiga Falseane. hahaha Brincadeira, gente! As cobras estão com tudo. No dourado então, é um luxo!
Fazia tempo que eu esperava uma Rio nesse estilo, prata e com muito brilho. Amei! Sem contar que combina com tudo, né!?
A Blessed que já conhecíamos de outras coleções veio reformulada e no branco. Très chic! De todas que mostrei, é a única que ainda não tenho e com certeza será minha próxima aquisição.
E por último o hit dessa coleção, a Celebrity, que para pessoas super celebridades como eu ( hahaha sqn!) veio com pingente de ouro e plaquinha com nome. Linda, né meninas?! Estou apaixonada e não tiro mais do pé!
E vocês, o que acharam das novas sandálias?
Todas estão disponíveis no www.riocustom.com
Beijinhos

















