Oi, amores!!

Estou louca por essa bolsa incrível da Dolce & Gabbana. Ela tem forma de um rádio dos anos 80, super fofa, mas além disso adivinhem… ela realmente toca música!! Isso graças a seu sistema de bluetooth que pode ser ligado a qualquer smartphone. Além do mais você também consegue atender ligações por ela! Não é demais?! 

dolce-and-gabbana-dg-spring-summer-2017-exclusive-dolce-radio-bag-shop-online-store-1180x1116_v1-medium dolce radio bag 3 dolce radio bag 2

Além de linda, ela é totalmente funcional, equipada com alto-falantes e um botão bem estilo vintage, que controla o volume do som. Vejam que incrível o vídeo no instagram da Anna Dello Russo, atendendo uma ligação do próprio Stefano Gabbana, e depois dançando com eles.

#dgdolceradiobag Bluetooth Music ? and Phone ? @dolcegabbana @stefanogabbana ?❤️?

A video posted by Anna Dello Russo (@anna_dello_russo) on

Encontrei ela para comprar no site da marca do Reuno Unido, por £ 5,250.00 mas por enquanto não tem previsão para chegar no Brasil.

Sonho de consumo, né meninas?!

Beijinhos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.