Em dezembro fiz uma limpa grande no meu closet e no da minha mãe, e juntamente com algumas coisinhas que trouxe de Miami participei do bazar que minha vizinha promove todo ano e acabou sendo um sucesso que eu nem esperava. Conversando com minhas clientes, amigas e pessoas que passaram por lá, vi a necessidade e falta de tempo que todos tem em fazer o mesmo. Assim, elaborei uma maneira de resolver isso sem que a cliente perca seu tempo.
Nos próximos meses todas que fizerem o closet clearing comigo, além da consultoria completa também terão a opção de colocar suas peças para o próximo bazar que farei, tendo a oportunidade de transformar o que estava sem nenhuma utilidade em seu guarda-roupa em um dinheirinho extra, ou na troca por algumas peças que interesse por lá mesmo. Além disso, a cliente também terá opção de destinar suas roupas ou o dinheiro arrecadado à instituições de caridade em parceria com o bazar. Irei me assegurar de que escolher instituições sérias que usarão as doações de maneira correta.
O bazar está em processo de organização, será em um bom espaço e com uma equipe boa de vendas, para que a cliente só tenha que se preocupar em passar lá para dar uma garimpada básica. Como já comecei o closet clearing com algumas clientes já adianto que terão peças de todos os tamanhos e preços, do mais barato até grifes luxosas.
Para mais informações, entre em contato pelo email contato@rafaelleruhle.com
Em breve conto mais detalhes e a data, que ainda não foi marcada, mas está prevista para maio ou começo de junho.
Beijos








