Oi, meninas.
Últimamente estou AMANDO produções em tons pastel, e separei alguns dos meus looks recentes com essa proposta.
ROSA QUARTZO
Uma peça em cima da outra, vários tons, mas no fim das contas o resultado fica lindo! Usei esse look para passear em Miami no inverno, então o chapéu e o colete protegeram do sol e do ventinho gelado ao mesmo tempo. O uso de uma terceira peça, como o colete, já enriquece muito uma produção, e o chapéu deu o charme final.
MINT
O charme desse look está na cor da camisa. Amo esse verdinho mint, mas ele não seria a mesma coisa sem a calça nude, que complementou a produção perfeitamente. Usei esse look em um dia de trabalho e almoço com as amigas.
ROSA E BRANCO
Usei recentemente dois looks com a mesma proposta, saia rosa e blusa branca. Por se tratar de duas peças + acessórios, é super fácil de montar e fica lindo! Estou apaixonada pela combinação de saias rosas com blusas brancas, além de lindo fica super feminina.
Esse look na inauguração da A Caverna em São Paulo, no final do ano passado.
Esse look usei em um evento de noivas e já mostrei detalhes aqui no blog. 
AZUL BEBÊ
Desde o inverno passado que esse tom de azul não sai da minha cabeça. Usei esse look no almoço de família no último domingo, e achei que ficou super fofo. A camisa é super leve e casou perfeitamente com a saia branca. Para dar um pouquinho mais de cor, finalizei a produção com a sandália de cobra em tons de rosa.
O que vocês acharam dos looks?
Beijinhos








