Oi, galera.

Tirei um dia em Paris para conhecer a Euro Disney e vou contar para vocês tudo o que eu achei de lá.Vale a pena conhecer se:

1 – Se você já conhece bem Paris, ou se vai ficar muuuitos dias por lá. Como eu já conheço bem a cidade e explorei cada cantinho de lá para mim valeu a pena conhecer a Disneyland Paris.

2- Se você ainda não conhece nenhuma Disney, nem as dos Estados Unidos ou a do Japão.

euro-disney-3 euro-disney-7

Disney é sempre um lugar mágico, mas se você vai com a expectativa de que a Disney de Paris é como nos Estados Unidos já se prepare, pois não é. Os parques são bem menores, tem bem menos atrações, shows, restaurantes, hotéis, enfim… na minha opinião é bem inferior. Porém, não deixa de ser Disney, e pra quem AMA os parques, assim como eu, vai se divertir de qualquer maneira.  Para crianças então, continua sendo o paraíso.

euro-disney-10 euro-disney-11

DICAS:

  • Se você já conhece a Disney em outro lugar no mundo vai ser fácil conhecer os dois parques de Paris em 1 dia. Comece pelo menor, o Hollywood Studios, almoce por lá e passe a tarde no Magic Kingdom. Até porque a noite tem a parada das personagens e o show de fogos atrás do castelo da Bela Adormecida.

euro-disney-6 euro-disney-12 euro-disney-9 euro-disney-4

  • São poucos os brinquedos que fazem muita fila, como o elevador e o do Ratatouille. Então assim que chegar no parque se programe para fazer esses por primeiro, e já aproveite para pegar os tickets de fast pass e não enfrentar filas.

euro-disney-1 euro-disney-8

  • Eu fui em outubro, e dia de semana então o parque estava bem vazio. Foi uma maravilha! O tempo máximo de fila que pegamos foi uns 10 minutos, acreditam?! Sendo que já peguei fila de 2 horas em alguns brinquedos na Florida.
  • O ponto negativo é que, por ser baixa temporada muitos brinquedos estavam em manutenção.

euro-disney-13

  • Como em todas os parques da Disney do mundo, vá de roupa confortável e carregue o mínimo de coisas possíveis.

Meu look foi super confortável; blusa de tricot Lafort, calça jeans Calvin Klein, flatform Schutz e mochila Coach. A mochila facilita muito a vida, pois carregar bolsa em parque é bem complicado né?! São tantas coisas para ver que corre o risco de até esquecer em algum lugar.

Où les rêves deviennent réalité ?

A video posted by Rafaelle Ruhle Marques (@rafaelleruhle) on

euro-disney-5

 

Beijinhos

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.